segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Há 6 dias que não fumo!



Champix podia muito bem ser um nome de um champô anti-piolhos, mas não é.

Também podia ser mais uma treta que não passa de nicotina sobre outra forma que não a "fumada", mas não é.

Não recebo comissão da Pfizer, mas a minha experiência nestes primeiros 6 dias é que realmente esta treta ajuda mesmo buéréré.

É claro que custa exactamente o valor dos cigarros, mas isso é apenas marketing, ou melhor, posicionamento de produto, ou melhor, lógico.

Se quiserem saber mais perguntem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é bom!!! Continua!! Vamos fazer depois um jogging ou um ténis em LaToja! :)

Mayor

vanyamarta disse...

Que coincidencia... Eu cá já nao fumo há 3 semanas, sensivelmente.

Infelizmente nao posso dizer que me está a ajudar muito :( Mas a persistencia cá continua, embora que as vezes e mediante "os efeitos secundários" me dê vontade de desistir.

Pois é, isto dos efeitos secundarios... por acaso até acho piada aos efeitos a que se referem, é que no meu ponto de vista são exactamente os efeitos que se têm na privação de nicotina. Mas tasse bem, o que importa mesmo é que se deixe de fumar né?!?!

Uma coisa é certa, o Champix ajuda imenso, quanto mais nao seja a nivel psicologico.

Bjokas e muita força na luta!