domingo, 27 de janeiro de 2008

- Os Homens mentiam bem menos, se as Mulheres não perguntassem tanto!

Onde está a Coca?

Hugo Chávez mastigou ontem uma folha de coca durante uma transmissão ao vivo pelo canal estatal "Venezuelana de Televisão", argumentando que "a coca é saudável.
Não sei se o Maradona concorda, mas...
"Evo (Morales) trouxeste-me a coca, onde estão as folhas de coca que me trouxeste, porque já me acabaram", disse Chávez, que sublinhou que mastiga folhas de coca todos os dias pela manhã. Depois de recusar uma pequena caixinha verde, aparentemente por conter uma marca internacional de coca, Hugo Chávez recebeu, nas palmas das mãos, do seu homólogo boliviano, várias folhas de coca. "Isto sim, é coca, a tradicional. É a folha sagrada dos [indígenas] "aymará", disse. A pedido do presidente venezuelano, o primeiro mandatário boliviano, Evo Morales, explicou que há anos, após um forte debate, uma investigação de universidade norte-americana concluiu que "a coca é o melhor alimento do mundo (...) tem vitaminas e proteínas"...
Vou investigar...

"O Cafezinho"

Há cafés com uma decoração soberba, há cafés com uma vista fantástica, há cafés com empregadas boas, há cafés míticos onde para o jet7, há até cafés onde se pode fumar, mas 'O Cafezinho' é o local ideal para saborear um bom café!
A marca usada é Sical, mas a qualidade do café servido (incluindo o descafeinado que eu consumo) é de estrela Michelin!
Não sei o que o Eduardo mete no café... mas que é consensual que é bom, é.
Se o teu objectivo é apenas tomar 'um BOM café', bute.


Na esquina da Av. Calouste Gulbenkian com a rua das Andorinhas, na Senhora da Hora.