quarta-feira, 18 de junho de 2008

Classic Jazz Restaurante & Bar (um segredo bem guardado)



O Classic Jazz Restaurante é um segredo bem guardado.

A qualidade do repasto é acima da média e ultrapassa qualquer Restaurante famoso da zona de Braga.
Só testei uma vez, mas obrigatoriamente vou repetir e repetir.
Consta-me que também funciona como bar, com música ao vivo com músicos de deixar alguns de boca aberta...
Disseram-me que serve almoços a preços abaixo do esperado.

Tem duas salas. Uma ampla, bem decorada, pro "Black & Dark" a pedir que alguém pegue nos instrumentos e toque (pelo menos a bateria estava lá).

A outra sala, pequena, reservada para pequenos grupos de 4 a 16 pessoas (digo eu), tem saída directa para o exterior, o que é fantástico para quem quer fugir sem pagar mas, apesar de ter câmaras, não acredito que alguém fosse capaz de, depois de comer tão bem, ser tão bem tratado, fugir para não pagar uma conta que, afinal, é inferior ao esperado.

Com um ligeiro retoque nalguns pormenores de decoração, um ajuste no som, uma "abertura" a novas formas de música, como o ChillOutJazz e com o site a funcionar, seria um Restaurante 5 estrelas.

Mas não liguem muito a esta observação... I’m just a perfectionist guy.

Fecha às segundas. Acho bem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai está um local para visitar com a minha princesa brevemente.

Espero que tenha estábulo para poder deixar o meu lusitano.

D.felipe

Teresa disse...

Subscrevo o post (quase) na totalidade. Isto porque, abrindo mão do (meu) lado perfeccionista, não hesito um segundo em atribuir-lhe as bem merecidas 5 estrelas! Ao restaurante, obviamente!... ;)

Beijos da Teresa

Anónimo disse...

lá grande amigo desde já queria felicita-lo pelo bom gosto que tem, e queria-lhe dizer-lhe que tem toda a razão no que disse, eu pessoalmente já visitei e ñ tenho duvida que o classic jazz é o melhor restaurante de braga, faço suas as minhas palavras é de facto um restaurante que marca a difrença em braga..

Anónimo disse...

Pois é..completamente de acordo. Fui e gostei. Há q melhorar alguns detalhes.. mas vale a subida. Boa comida, boa carta de vinhos, decoração interessante.. Bom ambiente! parabens

Anónimo disse...

ola,só queria dizer k fui festejar os 12anos de casada num hotel fantastico e k recomendo, a começar pelo atendimento e depois pela vista fantastica(é claro k a companhia tb conta)o hotel é o grande hotel Bom Jesus e para um jantar romantico com musica ao vivo foi nos sugerido pelo recepcionista do hotel o classicjazz e posso assegurar vos que foi a cerejas no topo do bolo...só posso dizer-FANTASTICO- vamos voltar em breve concerteza. Bjs,Sandra