segunda-feira, 7 de abril de 2008

PERGUNTA PERTINENTE: Vocês já repararam na factura da EDP?

Contribuição Audiovisual pelo valor de 3.42 Euros todos os meses ?????
São 684$00 por mês!!!
Ao fim de 1 ano são 80 euros!!!
E porque temos nós portuguesinhos de pagar isto??
Eu não pedi nada de Audiovisual...
Estou a pagar porquê e para quem?
E para onde vai esse dinheiro?
1 milhão de facturas dá mais de 3 milhões de Euros...

Onde anda esse dinheiro???
Eu quero saber...

... e se me disserem que é para a RTP eu exijo a devolução do dinheiro.

Quem é que sabe que eu tenho televisão?
Há quem tenha... que paga TVCabo para ter TV.

Andamos a ser comidos por parvos e ninguém faz nada...


SPONSOR: "O Cafézinho" Senhora da Hora

15 comentários:

Ina Barbosa disse...

Tou a ser levada?? Isto interessa-me.
também não concordo nada com essa treta de andar a pagar audiovisuais sendo que no caso a EDP só me disponibiliza a energia que me permite o acesso aos tais (audiovisuais digo), e essa, já eu pago mensalmente, em forma de KW. De resto a Televisão foi paga por mim, sou mais uma a pagar à TVCabo ( isto se quero ver qq m... de jeito). Ora expliquem porquê se souberem porque até ao momento nem os funcionários da EDP.
E depois como esta treta funciona em monopólio nem sequer podemos ameaçar que mudamos pra concorrência.
Beijos fiquem bem, fiquem felizes
(se puderem)
Ina (a morena)

vanyamarta disse...

Aiiiiiiii Vamos pensar pelo lado positivo...
3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 + 3.42 = 41.04€

O que podemos fazer com esse valor?

1. Jantar (o melhor é nao o fazer porque depois temos de gastar outro tanto porque engordamos)
2. Comprar um volume de tabaco (...faz mal a saude, depois gastamos outro tanto nos medicos)
3. Beber uns copos (tb é melhor nao o fazer, faz mal ao figado)
(...)

Será que nos estão a fazer um favor!?!? Pena é nao nos deixarem decidir a nós!

Kiss

Luis Filipe disse...

Que grande estupidez os argumentos da nossa amiga marta, que é que a marta têm a ver com os nossos jantares,cigarros e copos deve ser da familia EDP. Quanto às contas bastava fazer (3,42x12), que falta de substância têm o seu post, nem devia constar de BLOG.

INTE

vanyamarta disse...

Ahahahahah o nosso "amigo" leite... eu nao tenho nada a ver com os vossos jantares bem como nada de nada relativamente as vossas vidas...
Sinto-me com sorte porque pelos vistos hoje aprendi que em vez de somar posso multiplicar... ou melhor será que é multiplicar, pronto pronto para nao haver duvidas, é aquele sinalzinho "x"...
:p

Ps- Orlando, desculpa qualquer coisa...

Bjokas

Orlando Pinheiro disse...

Oh Loira nada de pedidos de desculpa... por opinarem.
Afinal conheço-te e sei que és "loira" :-)
Oh LLeite também te conheço a muiiiito mais tempo e sei que és assim... :) (não é DVD?)

Andem para aí a batatada à vontade.

ps- Martinha&LLeite, desculpem qualquer coisa... lol

vanyamarta disse...

LLLLLLLooooooooLLLLLLLLL

Anónimo disse...

Das duas uma: ou é humor daquele tipo british, ou então é como tu com os smarts orlando, deve ter acções da EDP.

E já agora oh L, não era preciso responderes assim...se elas se piram daqui isto depois perde metade da piada.
lol
xoxo

Orlando Pinheiro disse...

isto n e o clube amisade, as ninas, a maioria sao migas, acções vendi antes da descida
carpe diem

Teresa disse...

Ora até que enfim! Parece que esta deliciosa troca de galhardetes, entre a Vanyamarta e o LLeite está a trazer alguma "vida" de volta ao Blogg! É que isto, com o murchar das rosas, a intoxicação alimentar pelos fungos, seguida do ultimato de identificação obrigatória das forças agitadoras, ficou um tanto parado... moribundo.
E, como diz o nosso querido "blogueiro", todo mundo tem direito a opinar. Não morra a palavra! Seja de arremesso, seja de conquista. Em todo o sentido lato de ambas!

Beijos da Teresa

vanyamarta disse...

Ai L ai L olhe lá as ninas ainda se piram!!! :p

E depois... só lhe resta mesmo... o clube da amizade!

Anónimo disse...

Morena, onde é que a menina anda?? já falta aqui uma das suas achinhas!!

e já agora Vanya, eu é q lhe mando os piropos e a menina responde ao meu amigo??
isto!!!... vai-se lá entender o mulherio!

e já agora parte II:
Teresa, não quer dividir connosco essa história das rosas murchas e intoxicações alimentares?


xoxo

Unknown disse...

Menina Vanya, desde que as minhas ninas não se pirem as que se refere "me da igual" PF, a menina levou demasiado a peito o meu post, continuo-lhe a dizer que achei o post pouco apetitoso !!(pronto eu não repito sem substãncia).

inte
lleite

Anónimo disse...

Meu Deus como isto anda, e pensava eu que era "agitadora". Não diz o mentor do blogg que quem quer come quem não quer deixa??
Confesso que fico sempre muito mais ligada ao Blogg, quando os temas são polémicos, podemos até fazer a formula matemática já que antes se falou em multiplicação ou adição,: (polémica +- discussão +- diferença de opinão = Maior clarividência?)
Bom não sei, mas que afinal me parece acertado o "da discussão nasce a luz" isso parece!!
Pois é Orlando, isto não será o clube da amizade, mas convenhamos que também não interessa nada que seja o Clube da inimizade.
Deixe-nos lá ser ao menos o Clube dos (des)conhecidos.
XOXO para todos
A morena

Orlando Pinheiro disse...

...eu já nem digo mais nada...

Bute para aí a desvendar o sexo dos anjos e a "quadratura" do círculo!

This is a FREE blog!

mas nunca esquecer.... Carpe Diem

Anónimo disse...

Diga, diga.. alguém que bote moderação no blogg, digo moderação no sentido de orientação da discussão e não no sentido de sermos mais moderados e parcos de comentários.
Vivam os duelos verbais com sal e pimenta q.b., e a invenção da roda quadrada já foi tentada por muitos, mas nunca bem sucedida. Quem sabe sai qq coisa daqui.
XOXO
A morena