sábado, 15 de março de 2008

Piercings, Tatuagens e mais merdas.



"O PS quer proibir os menores de 18 anos de fazer tatuagens, colocar piercings e aplicar maquilhagem definitiva. O projecto de lei, ontem apresentado para assinalar o Dia Internacional do Consumidor, prevê, ainda, a proibição, extensiva a todas as idades, de piercings na língua, na boca e noutros locais considerados de maior risco."

Como comemoração do Dia Internacional do Consumidor parece-me estúpido, parvo, burro quiçá um cadinho fascista. Tantos problemas a resolver aos consumidores e aparecem com esta 'coisa' que no mínimo "O cu não tem a ver com as calças". Estes gajos são demasiado incompetentes para existirem!
Infelizmente, os competentes, tentam ganhar dinheiro com o seu trabalho, ou estão desempregados e não estão disponíveis para a política.

Parece-me assunto para discussão.
Não estará o Estado a substituir-se aos pais na educação? E quanto aos adultos...
(eu não uso piercings nem tenho tatuagens) mas, não será mais perigoso circular nas estradas nacionais ou nos corredores dos hospitais, ou perto de ribeiras quando chove, ou viver a 100Km de um enfermeiro e a 200 de um médico?

Bahh!
Vivo num país que se preocupa demasiado com 'superflices' e não tem tomates de resolver emediatamente o indispensável.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aleluiah!!!! Ora aqui está a critica incisiva que eu esperava há já algum tempo.Também eu não entendo a "embirração" com a educação, quiça o nosso PM e companhia tenham assuntos mal resolvidos nesta área. Eu sou uma estudante universitária "quase" sénior, tenho um filho a terminar a "Licenciatura"(maldito Bolonha) e uma filha no 4º ano do ensino básico, portanto acho que posso opinar... agora, também tenho experiencia vasta noutras áreas, p.ex: a saude. E então ninguem olha pela saude??? está uma DESGRAÇA, é absolutamente irreal as experiencias que tenho tido no Hospital S.Marcos em Braga, são autenticas "horror show" vividas na primeira pessoa.A única preocupação tem sido em cortar gastos ditos desnecessários e tratar os doentes como bens de lucro ou prejuizo. Ah! uma sugestão de amiga, façam um cursozito de Espanhol, nunca se sabe pode salvar-vos a vida. Eu sei .. tou longa hoje, mas o assunto tem pano para mangas.
Lil, XoXo
Eu a Morena

Anónimo disse...

Ora chegado, neste momento(01.14am)de uma grande repasto no (POMBEIRO)pós katty xiomara no Portugal fashion, deparo-me com este "post" e....... olhem mais nada, tá tudo dito.... pelo Orlando e tb pela nossa "brunette" minhota.

Leixoes 1 - FcPORTO 2

lleite

Anónimo disse...

A única questão que deixo no ar é:
Somos livres???

PS- Eu tenho um piercing...e quero fazer mais... ;)

Bjokas