quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Troquei de carro!

Para os que não saibam, tinha, nestes últimos 5 anos uma Volvo V40 Sport.
Um Carro fantástico.
Curvar na saída para os Carvalhos a 180 Km/h e manter o passageiro completamente estável, sem sequer se aperceber da manobra, é um carro que dá gozo ter...
Estéticamente também me agrada, aqui tá a foto de um igual:


Já agora, alguem reparou bem no símbolo da Volvo? Pois... para que conste é simplesmente o símbolo sexual masculino, sim sim, com aquela setinha e tudo...
Adiante.
Resumidamente... custou 35K€ e hoje vale 17K... daqui a 4 anos vale... alguns Megabytes...
Despedi-a! Uff!
Acabaram-se as anuidades para a seguradora que ultrapassavam os 3 algarismos!
As revisões com o mesmo preço!
e... os 9 litros da gasóleo para ir abaixo de braga e vir.
Mas para além do meu carro novo (com bancos aquecidos, caixa automática e sequencial, ar-condicionado, caixa de 6 CDs, um bom som, abs, duplo airbag, consumos de 3,5L/100 a gasóleo, controlo de tração, etc.) ainda recebi uma boa pasta...
Quando digo que carro comprei riem.
Quando andam nele como passageiros, adoram.
Quando o conduzem durante um dia, compram um. Sério.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei qual é o bólide, só não me convides para fazer a curva dos carvalhos a 180k naquela caixinha.

Acho que fizeste uma boa compra, apesar de só poderes transportar o co-piloto e algum pouco lastro...!!

um abraço,
lleite

kak disse...

Cuidado com a caixa de fosforos

Anónimo disse...

Começa a ser um hábito ir passando por aqui, parabéns, continua!!

Já agora, esta é p Luis: gostei dessa do bólide ;)

dvd